25 dez 2007 - 20h48

Matthäus pode assumir seleção da Bósnia

O ex-técnico do Atlético Lothar Matthäus poderá comandar a seleção da Bósnia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. Desempregado desde sua saída do clube austríaco Red Bull Salzburgo, em junho deste ano, o alemão disputa o cargo com o croata Zlatko Kranjcar, o sérvio Dragoslav Stepanovic e o bósnio Meho Krdro.

Ex-capitão da seleção da Alemanha, Matthäus foi contratado pelo Atlético em janeiro de 2006. A contratação foi cercado por grande expectativa e gerou muito retorno na mídia esportiva nacional e até mesmo internacional. Porém, sua passagem pelo Rubro-Negro foi breve. Seis vitórias, dois empates e 46 dias depois, Matthäus se despediu do Atlético. Na época, alegou problemas pessoais para voltar à Europa: "Minha esposa Marijana e as crianças, em Budapeste, sentiram muito a minha falta", escreveu em carta dirigida ao clube.

A seleção da Bósnia-Herzegovina está no Grupo 5 das Eliminatórias européias, junto com Espanha, Turquia, Bélgica, Armênia e Estônia.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…