28 dez 2007 - 16h17

Furacão estreará em 2008 com equipe principal

O Atlético irá começar o Campeonato Paranaense 2008 com um time formado pelos jogadores do grupo principal, diferente do que foi neste ano. Mesmo com pouco tempo de preparação, o técnico Ney Franco quer começar o Paranaense com força máxima. O primeiro jogo será contra o Rio Branco, em Paranaguá, no dia 9 de janeiro.

O comandante atleticano também acredita que o time fica ainda mais forte durante o ano sem a divisão de elencos, como aconteceu em 2007: "Acho importante começar com um elenco definido para a temporada toda. Acredito que montar duas equipes paralelas não é muito bom. Vamos começar a temporada com um elenco um pouco maior, para nos primeiros jogos fazer um rodízio com os jogadores. Além disso, a Copa do Brasil vai conciliar com o Paranaense, então vamos precisar de um grupo forte".

Apesar disso, não está garantida a presença de todos os jogadores considerados titulares nas primeiras rodadas. É muito possível que, em função do planejamento da pré-temporada, alguns atletas que participaram de mais jogos em 2007 sejam poupados neste início de ano para adquirir melhor condicionamento físico.

Com informações do site oficial do Atlético.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…