6 jan 2008 - 20h13

Fortaleza confirma a contratação de Taílson

O Fortaleza confirmou neste domingo a contratação do atacante Taílson, de 32 anos, que estava no Atlético. O jogador chegou à capital cearense na noite deste sábado e assinou contrato.

De acordo com a assessoria de imprensa do Leão, Taílson começará a treinar já nesta segunda-feira. Ele será companheiro do goleiro Tiago Cardoso, dos zagueiros Lucas Piasentin e Juninho, dos volantes Erandir e Simão e do meia Rogerinho, todos com passagem pelo Atlético.

Taílson foi contratado pelo Atlético durante o Brasileirão em função da contusão de Alex Mineiro. Preocupada com a ausência de atacantes e premida pelo prazo de inscrição de novos reforços, a diretoria atleticana contratou logo três atacantes: Marcelo Ramos, Geílson e Taílson.

Marcelo assumiu a posição de titular e Geílson se contudiu logo no seu primeiro jogo. Taílson ficou como opção na reserva e participou do último jogo do ano, contra o São Paulo.

Nesta temporada, com o retorno de Rodrigão e a contratação de Wallyson, o técnico Ney Franco não pretendia utilizar Taílson entre os titulares. O elenco conta com 13 jogadores para a posição. Assim, o jogador foi colocado em disponibilidade e interessou o Fortaleza.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…