O artilheiro do "gol de placa" se foi
Após 12 anos, não tem mais volta. Encerrado o contrato em 31 de dezembro do ano passado, o meia William não defenderá mais o Atlético. Este anúncio em tom "meio dramático" não é por acaso. Se não bastasse o longo período em que esteve ligado ao clube – e a marcante coleção de idas-e-vindas -, o jogador arruma as malas de vez levando boas histórias da Baixada.
Atlético aposta na base da casa
Reforços são bem-vindos, mas não são a prioridade no Atlético, principalmente porque os melhores jogadores de cada posição estão atuando na Europa ou no Oriente. O treinador Ney Franco acredita que o elenco rubro-negro, que se reapresentou na quinta-feira no CT do Caju, é qualificado e apresenta condições de conquistar o campeonato estadual e brigar por títulos nas demais competições: Copa do Brasil, Brasileirão e Copa Sul-Americana.
Marcelo Ramos já quer estrear na quarta
Os jogadores do Atlético Paranaense voltaram aos treinos na última quinta-feira após o período de férias, mas se depender da vontade do atacante Marcelo Ramos, ela já estará em campo na quarta-feira contra o Rio Branco, na estréia no Paranaense. Motivado, mandou um recado ao técnico Ney Franco:
Na briga pela camisa 1
O goleiro Galatto, um dos reforços do Furacão para essa temporada, iniciou na última quinta-feira, junto com todo o elenco atleticano, a preparação para a estréia no Campeonato Paranaense, no dia 9 de janeiro. O jogador não escondeu a vontade de atuar pelo Rubro-Negro. "Vou buscar meu espaço aqui, como fiz no Grêmio. O Atlético agora é a minha nova casa e vou me doar ao máximo com muita dedicação para buscar a posição no time e ajudar a equipe", contou.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…