6 jan 2008 - 7h05

Manchetes atleticanas deste domingo

O artilheiro do "gol de placa" se foi
Após 12 anos, não tem mais volta. Encerrado o contrato em 31 de dezembro do ano passado, o meia William não defenderá mais o Atlético. Este anúncio em tom "meio dramático" não é por acaso. Se não bastasse o longo período em que esteve ligado ao clube – e a marcante coleção de idas-e-vindas -, o jogador arruma as malas de vez levando boas histórias da Baixada.

 

Atlético aposta na base da casa
Reforços são bem-vindos, mas não são a prioridade no Atlético, principalmente porque os melhores jogadores de cada posição estão atuando na Europa ou no Oriente. O treinador Ney Franco acredita que o elenco rubro-negro, que se reapresentou na quinta-feira no CT do Caju, é qualificado e apresenta condições de conquistar o campeonato estadual e brigar por títulos nas demais competições: Copa do Brasil, Brasileirão e Copa Sul-Americana.

 

Marcelo Ramos já quer estrear na quarta
Os jogadores do Atlético Paranaense voltaram aos treinos na última quinta-feira após o período de férias, mas se depender da vontade do atacante Marcelo Ramos, ela já estará em campo na quarta-feira contra o Rio Branco, na estréia no Paranaense. Motivado, mandou um recado ao técnico Ney Franco:

 

Na briga pela camisa 1
O goleiro Galatto, um dos reforços do Furacão para essa temporada, iniciou na última quinta-feira, junto com todo o elenco atleticano, a preparação para a estréia no Campeonato Paranaense, no dia 9 de janeiro. O jogador não escondeu a vontade de atuar pelo Rubro-Negro. "Vou buscar meu espaço aqui, como fiz no Grêmio. O Atlético agora é a minha nova casa e vou me doar ao máximo com muita dedicação para buscar a posição no time e ajudar a equipe", contou.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…