O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 jan 2008 - 17h51

Perspectivas para 2008

Diferentemente dos outros anos, 2008 começa com grandes perspectivas para o CAP, senão vejamos:

1. Temos técnico, que diga-se de passagem, na minha opinião, depois do Geninho foi o melhor que apareceu no Joaquim Américo, pois é acostumado com pressões, mas revelou-se uma pessoa sensata, ponderada e tranquila, lembrando e muito o Geninho de 2001;

2. Segundo infomações não-oficiais, a diretoria ponderou e estabelecerá o valor de R$ 50,00 para o Sócio Furacão, valor considerado satisfatório, tendo em vista a repercussão que tem tido o tema. Portanto, cumpre ao nosso torcedor comprar o pacote e lotar a Baixada;

3. Time – Faltam poucas peças para que a espinha do time, a famosa linha reta, se torne satisfatória, para que possamos encarar o Brasileiro e Copa do Brasil e ganhar algum caneco no ano, senão vejamos: vamos traçar um comparativo com o melhor time que tivemos, 2001 quando fomos campeões: Goleiro – tinhamos o Flávio em grande fase, ao passo que este ano nossos goleiros são apostas; Laterais – O Alessandro e o Fabiano, viviam melhores momentos que o Jancarlos e o Michel, portanto são duas posições que necessitam de reforços; Zaga – Nossa zaga atual está no mesmo patamar que a de 2001, pois temos um Rhodolfo, jovem, que se compara ao Gustavo quando chegou ao CAP, Danilo que se compara ao Rogério Correa e o Antônio Carlos que está em grande fase, igualmente ao Nem em 2001, só que com uma vantagem, não é expulso com a frequência que o Nem era; Volantes – Valência é melhor que o Cocito; Claiton não tem a mesma versatilidade que o Kléberson e o Ferreira se equipara ao Adriano. Precisamos de um Souza no meio para auxiliar o Ferreira. Tomara que o Netinho e o Irênio, possam fazer este papel; Ataque – O Alex e o Kléber são infinitamente superiores ao Rodrigão, Marcelo Ramos, Pedro Oldoni e Cia Ltda., razão pela qual acho que a Diretoria deve se providenciar atacantes a altura das tradições dos atacantes do CAP.

Portanto, da linha reta falta-nos Goleiro, Laterais e Atacantes, pois temos Rhodolfo, Antonio Carlos, Valência e Ferreira que estão a contento;

4. Se – Temos que deixar de ser o time do SE, ou seja, SE o CAP não vender o Netinho, Rodolfo, Antônio Carlos, Ferreira e Valência, poderá ganhar algum título.

Assim, as perspectivas estão agradando em 50%, faltando essa peças para que possamos ter um ano de alegrias, diferentemente de 2007.

Saudações Rubro-Negras!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…