9 jan 2008 - 7h43

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Vinícius larga na frente na briga pela camisa 1
Na briga pela camisa número 1 do Atlético, Vinícius era o terceiro no “grid”. Pois na primeira corrida pela titularidade, a jovem revelação das categorias de base acabou na frente. Será ele o goleiro na estréia do Furacão, diante do Rio Branco, hoje, às 20h30, em Paranaguá. Galatto, contratado para a posição, será o reserva. E Viáfara, o titular em 2007, ficou de fora.

 

Atlético coloca time do brasileiro contra o Rio Branco
O Atlético não quer repetir 2007, quando sofreu sua primeira derrota no campeonato estadual exatamente para o Rio Branco, adversário de hoje à noite no Estádio Caranguejão, em Paranaguá. Assim, o técnico Ney Franco colocará em campo força máxima, apesar dos poucos dias que o time teve para treinar.

 

Atlético se aquece para Copa do Brasil
O Atlético estréia hoje no Campeonato Paranaense, seis dias após voltar das férias. O adversário é o Rio Branco, que começou sua preparação para a competição no início de dezembro. A partida acontecerá às 20h30 no estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá.

 

Atlético-PR encara o Rio Branco na estréia
Na temporada 2007, o Atlético Paranaense resolveu esquecer o Estadual e colocou em campo o chamado Ventania, já que os jogadores que formavam o Furacão estavam dedicados exclusivamente a pré-temporada. O resultado foi a eliminação na semifinal e um ano sem títulos.

 

Atlético inicia campeonato com força máxima
Contra a pressão da torcida de Paranaguá, o Atlético enfrenta o Rio Branco em seu primeiro compromisso pela Paranaense, às 20h30, no Gigante do Itiberê. E vai a campo com praticamente a mesma equipe que venceu o São Paulo no encerramento do Brasileiro, já que os reforços ainda não estão em condições de disputar uma partida inteira. Já o adversário apresenta um time totalmente renovado, que ainda busca o entrosamento ideal.

 

Atlético encara o Rio Branco na primeira partida
Na temporada 2007, o Atlético resolveu esquecer o Estadual e colocou em campo o chamado Ventania, já que os jogadores que formavam o Furacão estavam dedicados exclusivamente a pré-temporada. O resultado foi a eliminação na semifinal e um ano sem títulos.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…