11 jan 2008 - 7h44

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

"Estou feliz no Atlético"
O final da partida entre Atlético e Rio Branco, em Paranaguá, ficou marcado por uma polêmica envolvendo o atacante Rodrigão. Ao deixar o gramado, o jogador foi xingado e cobrado por alguns torcedores – o que provocou a intervenção no ato de Alberto Maculan, diretor de futebol do Rubro-Negro, e depois do técnico Ney Franco, ambos em defesa do atleta.

 

Diretoria do Furacão à espera de dez mil sócios
Com o lançamento da nova promoção para sócios em vias de ser efetivada, o presidente do Conselho Deliberativo Mário Celso Petraglia espera uma grande procura do torcedor atleticano para acompanhar os jogos do Furacão em 2008. A expectativa é que o clube alcance no mínimo o patamar de 10 mil sócios.

 

Torcida “abre olhos” de Petraglia e aprova pacote
O novo plano Sócio Furacão, que será lançado na segunda-feira, promete fazer as pazes entre a torcida do Atlético e a diretoria. A velha guerra pelo preço dos ingressos parece ter chegado ao fim. De um lado, o presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, adotou um discurso diferente dos últimos anos, admitindo erros e agradecendo as sugestões da torcida.

 

Petraglia exalta plano de sócio do Atlético-PR
O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético Paranaense, Mario Celso Petraglia, aproveitou a estréia do Furacão no Estadual para divulgar o novo projeto para conquistar novos sócios para o clube. Com o valor de R$ 50 por mês, o torcedor rubro-negro poderá assistir aos jogos do Atlético-PR, além de aproveitar toda a estrutura do clube.

 

Ney Franco preocupado com condição física do time
Após a vitória por 2 a 1 sobre o Rio Branco, em Paranaguá, a maior preocupação de Ney Franco é a condição física dos atletas para o jogo de amanhã, contra o Real Brasil. A partida pode marcar a estréia de mais um dos reforços trazidos para a temporada, dentro do rodízio estipulado pelo treinador para estas primeiras rodadas do Brasileiro.

 

Ney Franco destaca parte física do Atlético
Apesar de o Atlético ter entrado em campo com menos de uma semana de pré-temporada, o técnico Ney Franco foi surpreendido positivamente pelo desempenho na parte física dos jogadores na vitória por 2 a 1 sobre o Rio Branco, na estréia no Paranaense. Feliz, Ney prevê uma grande campanha no Estadual.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…