15 jan 2008 - 11h09

Irênio pode ser relacionado para a partida desta quarta

Polivalência. Segundo o técnico do Furacão, Ney Franco esta é a característica principal do meia Irênio, que pode atuar como armador, segundo volante e até na lateral-esquerda. Apesar de ainda não ter jogado, o mineiro pode ser considerado o homem de confiança do seu conterrâneo Ney Franco. O jogador, que foi contratado pelo Rubro-Negro na primeira quinzena de dezembro, desembarcou no CT do Caju no dia 3 de janeiro priorizando recuperar a forma física, já que não atua há três meses.

Mas o atleta de 32 anos passou no vestibular do preparador físico Walter Grassmann e pode ser relacionado pela primeira vez para uma partida pelo Atlético, nesta terça-feira, para o jogo contra o Engenheiro Beltrão, nesta quarta, às 20h10, na Kyocera Arena.

O que pode dificultar a estréia de Irênio nesta quarta é o fato de o jogador ainda não ter o nome divulgado no Boletim Informativo Diário da CBF.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…