20 jan 2008 - 20h54

Vitória da força, vontade e determinação

O primeiro encontro entre Atlético e Coritiba após a volta do alviverde à elite do futebol brasileiro foi marcado por muito equilíbrio, marcação e tensão por todos os lados. Mais precisamente pelo lado rubro-negro, a partida teve um gostinho especial para Claiton, o capitão atleticano que bravamente orientou seus companheiros durante os 90 minutos de partida e ainda teve participação no segundo gol do Atlético.

A partida já estava nos acréscimos quando o volante puxou o contra-ataque com a ajuda de Valencia e tocou para Alan Bahia, decretando a vitória a favor do Rubro-Negro e a liderança da competição.

Desde que foi contratado pelo Atlético em julho de 2007, foi a primeira grande prova de fogo de Claiton com a camisa rubro-negra. Ele, que foi contratado em julho do ano passado, disputou neste domingo seu primeiro Atletiba e destacou a atuação de toda a equipe.

“Mais uma vez foi uma vitória do grupo, que teve muita vontade e determinação. Mesmo a gente não estando bem 100%, buscamos a todo o momento forças do além para sairmos com essa vitória. A torcida esteve do nosso lado e tivemos tranqüilidade para fazermos as jogadas e conseguimos fazer dois gols. Tivemos muita força e lutamos do início ao fim. Foi um jogo difícil, respeitamos o Coritiba desde o começo, mas estamos todos de parabéns”, finalizou o volante.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…