30 jan 2008 - 19h40

Contestado, Michel foi substituído mais uma vez

O lateral-esquerda Michel foi o escolhido pelo técnico Ney Franco para deixar a equipe no intervalo de jogo e proporcionar uma mudança na forma do Atlético jogar contra o CAC/Lusa. Em seu lugar, entrou o estreante Irênio. Com isso, Netinho foi deslocado para a ala-esquerda e Irênio ficou incumbindo de armar as jogadas. O time subiu de produção, fez quatro gols e virou a partida.

Esta foi a quarta vez que Michel foi substituído por Ney Franco nesta temporada. Ao lado de Netinho, ele é o jogador mais sacado da equipe durante os jogos. O zagueiro Antonio Carlos e o Rodrigão foram substituídos três vezes cada. Michel deixou o campo para a entrada de Nei nos jogos contra o Real Brasil e Coritiba, para a entrada de Willian no jogo contra o Cascavel e, agora, para a entrada de Irênio.

Somente no jogo contra o Real a saída de Michel não visou a tirar o Atlético de uma situação difícil. Contra Coritiba, Cascavel e CAC/Lusa, o Furacão enfrentava uma situação difícil no marcador e o lateral foi sacado ainda no intervalo. Das quatro vezes que Ney Franco fez mudanças já no intervalo de jogo, três atingiram Michel – a outra envolveu a saída de Rodrigão para a entrada de Marcelo Ramos, no jogo contra o Cascavel.

Michel tem sido criticado pela torcida e por cronistas esportivos, que vêm lamentando as más jornadas do jogador neste início de temporada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…