30 jan 2008 - 19h17

Em três minutos, Atlético afasta a zebra e atropela

Quem não teve a oportunidade de acompanhar o jogo do Atlético contra o CAC/Lusa, na tarde desta quarta-feira, pode até pensar que foi mais uma fácil vitória atleticana no Campeonato Paranaense. Porém, ao contrário do que ocorreu nas últimas rodadas, o Furacão encontrou um adversário que impôs resistência. Basta dizer que o CAC/Lusa foi o único clube que chegou a estar vencendo o Rubro-Negro neste Campeonato Paranaense.

Mas a alegria do time do interior durou pouco. Depois de um primeiro tempo sombrio, o Atlético voltou mais disposto para a etapa final. Com Irênio no lugar do apagado Michel, a equipe passou a criar boas jogadas e rapidamente chegou ao empate. Logo aos 6 minutos, Jancarlos cruzou e Claiton cumprimentou de cabeça para o fundo da rede.

O sufoco diminuiu, mas não desapareceu por pelo menos mais 20 minutos. Foi quando um Furacão surgiu em Cambé. Em três minutos, o Atlético fez três gols e liquidou a fatura. Claiton virou aos 28, Marcelo Ramos aumentou aos 29 e novamente Marcelo Ramos definiu aos 31. Foi o suficiente para espantar a zebra que ameaçou se desenhar no Norte do estado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…