Em três minutos, Atlético afasta a zebra e atropela
Quem não teve a oportunidade de acompanhar o jogo do Atlético contra o CAC/Lusa, na tarde desta quarta-feira, pode até pensar que foi mais uma fácil vitória atleticana no Campeonato Paranaense. Porém, ao contrário do que ocorreu nas últimas rodadas, o Furacão encontrou um adversário que impôs resistência. Basta dizer que o CAC/Lusa foi o único clube que chegou a estar vencendo o Rubro-Negro neste Campeonato Paranaense.
Mas a alegria do time do interior durou pouco. Depois de um primeiro tempo sombrio, o Atlético voltou mais disposto para a etapa final. Com Irênio no lugar do apagado Michel, a equipe passou a criar boas jogadas e rapidamente chegou ao empate. Logo aos 6 minutos, Jancarlos cruzou e Claiton cumprimentou de cabeça para o fundo da rede.
O sufoco diminuiu, mas não desapareceu por pelo menos mais 20 minutos. Foi quando um Furacão surgiu em Cambé. Em três minutos, o Atlético fez três gols e liquidou a fatura. Claiton virou aos 28, Marcelo Ramos aumentou aos 29 e novamente Marcelo Ramos definiu aos 31. Foi o suficiente para espantar a zebra que ameaçou se desenhar no Norte do estado.