1 fev 2008 - 21h58

Comissão de Mosaicos venderá rifa neste sábado

O sábado de Carnaval com jogo de Atlético é mais uma oportunidade para os torcedores atleticanos adquirirem a Rifa Mosaico Furacão. Para angariar recursos para novas edições do mosaico, a Comissão de Mosaicos está promovendo uma rifa de uma camisa oficial do Atlético, doada e autografada pelo zagueiro Rhodolfo, utilizada no clássico Atletiba. O valor de cada bilhete custa R$ 2,00 (dois reais) e toda a renda será revertida em fundos para a confecção de novos mosaicos, na compra dos materiais para os painéis.

A venda dos números da rifa começou no último domingo e prossegue neste sábado, quando o Atlético enfrenta o Galo Adap, na Kyocera Arena. Os membros da comissão estarão na frente do estádio (na Rua Buenos Aires) vendendo os bilhetes. O sorteio do vencedor acontecerá no dia do jogo entre Atlético x Toledo (dia 01 ou 02 de março), na lanchonete Prajá, com o nome do vencedor sendo divulgado no site www.mosaicofutracao.com.br

Os bilhetes estarão à venda pelos membros da Comissão Mosaico Furacão em todos os jogos do Atlético na Baixada na primeira fase do Campeonato Paranaense (contra Adap Galo, Paranavaí, Londrina e Cianorte).

Compras pela internet
Outra opção de compra da rifa para ajudar a Comissão Mosaicos Furacão é pela internet. O torcedor faz o depósito na conta na conta do Mosaico, envia o comprovante via e-mail (equipe@mosaicofuracao.com.br) ou fax (41 3316-8492 aos cuidados de Silvio) junto com seu nome completo e número de telefone para contato. Depois de confirmado o depósito, um dos responsáveis pela rifa envia via e-mail o(s) número(s) em que o torcedor estará concorrendo.

Segue os dados da conta para o depósito da rifa:

Banco Itaú
Agência 4011
Poupança 60023-8/500
Luiz Francisco de Souza
CPF 026.061.179-48



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…