2 fev 2008 - 20h27

Ney Franco reforça foco em título e na Copa do Brasil

A coerência mais uma vez se disse presente na entrevista coletiva do técnico Ney Franco após a vitória do Atlético por 3 a 0 contra o Adap Galo, mantendo o Furacão com 100% de aproveitamento na temporada 2008. O treinador voltou a salientar que neste primeiro semestre o time está focado na conquista dos títulos do Campeonato Paranaense e da Copa do Brasil e que, por isso, o bom início de ano não é razão nenhuma para “relaxar” no Campeonato Paranaense.

Ney Franco disse ainda que não pretende poupar nenhum jogador do time titular, salvo quando existir problemas de lesão – casos de Valencia e Ferreira no jogo deste sábado. “Enquanto não chegar a Copa do Brasil não vamos falar em descanso. Temos um diálogo entre jogadores e comissão técnica. Se algum atleta se apresentar com dores e se for solicitado pelo Departamento Médico para poupar vamos poupar, senão vamos com força máxima durante os jogos”, afirmou o treinador.

Bastante tranqüilo, Ney Franco comentou sobre a série invicta do Furacão neste início de temporada. “A nossa equipe não é imbatível. Estamos tendo a competência de realizar boas partidas. No futebol não existe equipe imbatível. Esperamos ter a competência para fechar bem o Paranaense com essa equipe forte. O campeonato é longo e ainda estamos na primeira fase. O campeonato é muito difícil”, disse.

O treinador voltou a destacar que todo o grupo está bastante focado na conquista do título do Campeonato Paranaense. “Eu acho que os jogadores compraram a idéia de lutar pelo título do Paranaense. É um campeonato difícil e não podemos abrir mão dele. Os jogadores querem esse título, a diretoria quer e o torcedor também quer e eles estão correspondendo nas arquibancadas. O que mais queremos é trabalhar para continuar com esse desempenho”, disse.

Fonte: Site oficial do Atlético



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…