7 fev 2008 - 15h19

Entrega de smart cards prossegue até domingo

O Atlético Paranaense informa que restam apenas 80 Smart Cards para serem entregues aos Sócios Furacão que fizeram suas adesões nos dias 15, 16 e 17 de janeiro. As entregas prosseguem até domingo e o clube solicita para que os novos associados façam a retirada de seus Smarts o quanto antes.

A entrega está sendo feita nas bilheterias da Kyocera Arena, quinta e sexta-feira, das 10h às 20h e sábado e domingo, das 10h às 16h. No entanto, a partir de agora, duas bilheterias estão atendendo os associados, conforme abaixo:

* Bilheteria 13 – Sócios cujos nomes iniciam com as letras ABCDEFGHIJKL; e
* Bilheteria 14 – Sócios cujos nomes iniciam com as letras MNOPQRSTUVWYXZ.

IMPORTANTE: O Smart Card só será entregue mediante apresentação de documentação e da cópia do termo de adesão.

ATENÇÃO: Não haverá entrega de novos Smarts para os sócios que renovaram seu contrato, mas não efetuaram a troca de cadeira na Kyocera Arena. Para estes, permanece válido o Smart Card de 2007. Já aqueles que renovaram e trocaram de cadeira, podem fazer a retirada do novo Smart Card na Kyocera Arena, conforme especificado acima.

Sócios 2007: Os sócios 2007, que tem seus contratos vencidos em Dezembro de 2007 ou Janeiro de 2008 e estiveram adimplentes, poderão continuar utilizando seus Smart Cards nas próximas partidas do Atlético Paranaense na Kyocera Arena até novo pronunciamento do CAP no Site Oficial.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…