Holzmann e Pessuti conversaram sobre a Copa
Conforme matéria veiculada no jornal Tribuna do Paraná desta quinta-feira, o governador em exercício Orlando Pessuti, recebeu ontem (quarta-feira) o diretor de marketing do Atlético, Mauro Holzmann, no Palácio das Araucárias. O assunto não poderia ser outro que não a indicação de Curitiba como uma das sub-sedes da Copa do Mundo de 2014.
Segundo Holzmann, o encontro foi apenas um bate-papo informal e nada de novo foi decidido. Ele (Pessuti) só reafirmou o plano de agendar reunião com o Ricardo Teixeira, disse o diretor de marketing do Atlético.
O governo tenta marcar há pelo menos quatro meses audiência com Teixeira, sem sucesso. Na semana passada, em visita à FPF, Pessuti disse que havia indicativos de que o presidente da CBF finalmente receberia a comitiva paranaense entre os dias 12 e 29 deste mês.
Pessuti ainda reiterou que o governo do Estado está sim empenhado na causa de trazer a Copa para Curitiba. Em parceria com a sociedade civil, o governo tem se articulado para confirmar Curitiba como sub-sede da Copa do Mundo, como à época da entrega do Caderno de Encargos à CBF, falou o governador em exercício à Agência Estadual de Notícias.
A CBF indica as 10 ou 12 cidades-sede da Copa até 31 de dezembro. Curitiba concorre com outras 17 cidades.