O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 fev 2008 - 18h03

Canalhas

Numa data histórica para nossa gente e para o Atlético Paranaense, não posso deixar de me manifestar sobre dois assuntos que repercutem também nesse dia e que demonstram todos perigos que rondam nossas causas, fruto da inveja doentia, da maldade, da incompetência e da canalhice.

Em primeiro lugar a flagrante tentativa de justificar o injustificável do “procurador” ou representante ou namorado, sei lá, do cabeça ruim Jancarlos. A cada manifestação mais fica claro os objetivos indecentes. Quer saber : mandem ambos para o inferno e vamos tocar nossa vida. Não precisamos dessa gente perto de nós. Fiquem no Rio – vocês merecem!

Em segundo lugar a matéria fantasma do site Futebolpr – daquele mala paranista, marginal e estelionatário – noticiando uma reunião que nem havia acontecido e misturando futebol e política apenas para detonar com o Atlético, MCP e a Arena. O sujeito é um dos maiores canalhas de que tive conhecimento. Maldade pura.

Assim caríssimos, devemos estar cada vez mais atentos aos movimentos de bastidores, pois os inimigos não perderão uma só oportunidade para nos boicotar.

Em tempo: será que os rubro-verdes-alvi-cinza temem emprestar o pinga mijo para o filial Malita com medo da torcida atleticana colocar mais público do que eles, mais uma vez?



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…