O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 fev 2008 - 10h15

Que se vá…

Mais uma novela começa a “assombrar” nosso Furacão: Jancarlos!

Como outros colegas já disseram aqui neste mesmo espaço, o jogador em questão nunca fora uma referência, um craque e nem mesmo passou perto disso. Até bem pelo contrário, em muitos momentos foi arduamente criticado pela torcida (com razão) em função de suas pífias atuações.

Pois bem, grande diretoria atleticana, que aí sim é exemplo de competência, deixe que este faça sua vida, de preferência bem longe do Atlético, pois suas atitudes só demonstram que não merece estar em um clube organizado da forma como é o nosso. Deixem que vá e fique com 10 meses de salário atrasado e acabe em times sem expressão do interior do RJ, como muitos de sua índole.

Só não podemos deixar que isso influencie nosso time, que está iniciando um ano de forma perfeita. E convenhamos, o Nei no mínimo, joga 10 vezes mais do que Jancarlos.

Vamos em frente Furacão, no nosso rumo de campeão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…