22 fev 2008 - 23h51

Justiça indefere pedido de liminar na ação contra Jancarlos

A 4ª Vara do Trabalho de Curitiba indeferiu o pedido de antecipação de tutela, requerido pelo Atlético Paranaense em ação declaratória ajuizada contra o jogador Jancarlos de Oliveira Barros (ala-direita).

A juíza da VT, em seu despacho, fundamentou o indeferimento na circunstância de ser "altamente passível de controvérsia" a validade jurídica da cláusula contratual que daria ao clube o direito unilateral de prorrogar o contrato, sem possibilidade de qualquer oposição por parte do atleta. Entendeu assim, que o pedido de liminar não seria possível na hipótese da ação, por não preencher os requisitos legais. Como a matéria foi considerada discutível, a magistrada vê a necessidade de ouvir a parte contrária (o atleta), em audiência uma ainda não designada e para a qual serão intimados o clube e o jogador.

O pedido de tutela antecipada, pelo Atlético, visava a garantir a manutenção provisória do atleta no clube até a decisão final.

Fonte: assessoria de imprensa do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…