23 fev 2008 - 0h07

Paulo Bernardo pediu união pela Copa no Paraná

O Ministro do Planejamento Paulo Bernardo fez uma visita na manhã desta sexta-feira à Federação Paranaense de Futebol para conversar com o Presidente Hélio Cury sobre a indicação de Curitiba como uma das sedes da Copa do Mundo de 2014.

Paulo Bernardo foi enfático quando disse que a Copa será de todos independente do seu partido político ou time de coração. "Essa é uma luta de todos independente de partido político. Precisamos nos unir, pois a Copa é um evento que movimenta todos os setores da economia e traz muitos avanços em termos econômicos e de infra-estrutura ao país", afirmou o ministro.

Bernardo ainda fez elogios à estrutura da cidade de Curitiba. "Um ponto muito positivo e que eu acredito contar bastante é o fato do Estado e Curitiba serem muito bem vistos tanto nacionalmente como internacionalmente. Além disso, sabemos que na prática realmente oferecem uma grande infra-estrutura para receber um evento como o Mundial".

O presidente da Federação Paranaense de Futebol disse que vê com muito otimismo a campanha paranaense e Curitibana em prol da Copa de 2014. "Após o encontro com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, na semana passada, pude visualizar que há grandes possibilidades em obtermos êxito nessa empreitada", finalizou Hélio Cury.

Fonte: Informações do site da FPF



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…