24 fev 2008 - 7h21

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético dá um tempo no Estadual
Recorde batido, classificação e liderança garantidas por antecipação no Paranaense, o Atlético direciona agora o foco para a Copa do Brasil – estréia na próxima quarta-feira, diante do Corinthians-AL, em Maceió. E assim, embora naturalmente ninguém admita, a partida de hoje diante do J. Malucelli será um teste de luxo para o clube.

 

Atlético defende os 100% contra embalado
O confronto de hoje à tarde, no estádio Janguito Malucelli, tem tudo para ser um grande jogo. De um lado, o Atlético -líder do campeonato estadual e agora imortalizado na história do futebol paranaense com suas 12 vitórias consecutivas. Do outro, o Jotinha, time que se encontrou na competição, não perde desde a 6.ª rodada e já venceu o Coritiba no Couto Pereira e empatou com o Paraná, na Vila Capanema.

 

Ney Franco confirma mudanças no Atlético
Cheio de novidades. Assim o Atlético Paranaense entrará em campo neste domingo para encarar o J. Malucelli, domingo, às 15h30min, no Estádio Janguito Malucelli. Isso porque após o treino deste sábado o técnico Ney Franco resolveu poupar o zagueiro Antônio Carlos, o meia-armador Netinho, que vinha jogando na ala-esquerda, e o volante Claiton.

 

Atlético desafia superstição contra Jotinha
O número 13, tido como de mau-agouro pelos mais supersticiosos, move o Atlético na partida diante do J. Malucelli, às 15h30, no Eco-Estádio. Se voltar a vencer, o Furacão alcançará a 13 vitória consecutiva, ampliando o próprio recorde. Mas o desafiante da vez promete dificultar a tarefa e defende invencibilidade que já dura cinco jogos.

 

Ney Franco poupa jogadores
Logo após a 12ª vitória consecutiva do Atlético, que bateu a marca do Furacão de 1949, o técnico Ney Franco deixou claro que a sua equipe mudaria o foco para a Copa do Brasil, que terá início para o Furacão na quarta-feira, contra o Corinthians-AL. Porém, antes disso, a equipe encara o J. Malucelli, hoje, às 15h30, no Ecoestádio.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…