26 fev 2008 - 20h20

Ney Franco acha que Atlético enfrentará dificuldades

O técnico Ney Franco afirmou que o Atlético terá um desafio muito grande na partida esta quarta-feira contra o Corinthians Alagoano, na estréia da equipe na Copa do Brasil. Com base nas observações dos auxiliares técnicos Nilson Borges e Tico, o treinador rubro-negro concluiu que o Corinthians é um time muito bem armado e imporá dificuldades ao Furacão.

"O regulamento diz que se a gente ganhar com dois gols de diferença não haverá o segundo o jogo. Mas acho que a gente vai ter muitas dificuldades neste jogo. A gente vem com esse intuito, quer fazer isso, mas querer é uma coisa, fazer é outra. Nós respeitamos muito o adversário. É um adversário tradicional do futebol alagoano, vem num bom momento, está numa final de turno do Campeonato Estadual, com jogadores bons, um trabalho muito bem desenvolvido pela comissão técnica. Agora, a gente tem de lutar primeiramente para fazer um bom jogo", afirmou Ney.

O técnico admitiu que o plano do Atlético é eliminar o Corinthians já no primeiro jogo, mas para isso é preciso que o time faça uma boa partida. "A nossa expectativa é fazer um bom jogo e conseguir passar pelo Corinthians. Se não conseguirmos passar no primeiro jogo, a gente já sai feliz se a gente conseguir um empate para decidir dentro de casa", comentou.

Às vésperas do primeiro passo na Copa do Brasil, Ney afirmou que o Atlético inicia o torneio pensando na conquista do título. "Esse é o caminho mais curto para conseguir a Libertadores. A gente espera entrar na competição para lutar pelo título, entendendo que a competição é difícil. A nossa equipe já pegou logo na primeira rodada uma equipe muito forte, que é a equipe do Corinthians, que vem fazendo um bom campeonato regional", concluiu ele.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…