O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 fev 2008 - 19h59

O que eu vou dizer lá em casa

Sílvio Luiz, narrador da Rede Bandeirantes, criou jargões inesquecíveis. Quem não se lembra dos “Nu paúúúúú” ou “Pelas barrrrbasss do profeta…”. Pois é, uma dessas frases inesquecíveis deram título a esse texto.

Meus irmãos, Lucas e Pedro, além de meus alunos, são, antes de tudo, atleticanos. Claiton representava para eles um início de adoração a um jogador de futebol limitado e raçudo. Daquela adoração que tínhamos por Cocito, por exemplo. São caras assim que fazem a gurizada ter amor por um time. Mas agora, com a negociação quase fechada, percebemos que o Oscar de melhor ator deveria ter vindo para Claiton no papel de “O Predador”. Só não veio pois este filme foi um curta metragem.

Claiton, o que eu vou dizer lá em casa?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…