Salve o capitão do verdadeiro Furacão!
Claiton é, sem dúvidas, um dos melhores volantes em atividade no país. Isso gera, e tem gerado há muito tempo, o interesse de clubes de todo o mundo! Jogadores brasileiros são mais-valias, uma vez que paga-se pouco, se comparado a padrões mundiais, e compra-se um “produto” de primeira qualidade.
É óbvio que irrita o fato dos outros sempre levarem o que temos de melhor, mas essa é a realidade! Infelizmente, e não só no futebol, tudo que se destaca aqui no nosso país é levado para fora. Isso acontece também em prol do Atlético!! Viáfara, Valencia e o lendário David Ferreira são exemplos disso. Comprados a preço de banana rendem muito no nosso clube e ainda podem trazer felicidades ainda maiores!
Não concordo com aqueles que chamam o capitão do Furacão recordista de todos os furacões já existentes de mercenário!! Desde quando você, jornalista, lixeiro, engenheiro, advogado, médico, office boy não mudaria de emprego para ganhar 5 ou 10 vezes mais do que ganha no atual emprego?? Jogador de futebol é uma profissão, assim como todas as outras e o dinheiro, infelizmente, é o que pesa numa decisão!!
Que fiquem registrados em nossa memórias, e já estão, todos os momentos de raça e determinação demonstrados por esse jogador que tantas saudades deixará!
Claiton, vá com Deus e boa sorte!! Obrigado pelo que fez quando realmente vestiu a camisa rubro-negra!