29 fev 2008 - 11h56

Marcelo Ramos não enfrenta o Toledo

Pela quarta vez consecutiva, o técnico Ney Franco não poderá contar com o atacante Marcelo Ramos. O jogador que já desfalcou a equipe contra o Cianorte e o J.Malucelli, pelo Campeonato Paranaense, e contra o Corinthians Alagoano, pela Copa do Brasil, ainda recupera a forma física e não enfrenta o Toledo, domingo, às 15h30, na Kyocera Arena.

Segundo o médico do Atlético, Paulo Brofmann, Marcelo Ramos ainda deve realizar mais exames e só deve retornar a equipe no jogo de volta contra o Corithians Alaogano, no dia 6 de março, às 20h30, na Kyocera Arena. “Antes do jogo do Cianorte o Marcelo se queixou de uma dor no músculo adutor esquerdo. Ele foi poupado desta partida e do jogo contra o J.Malucelli. A idéia era tê-lo a disposição no jogo contra o Corinthians Alagoano. Mas na terça-feira, ele ainda se queixava de dor, e em uma reunião com o departamento médico decidimos vetá-lo para o jogo. Hoje ele deve realizar mais exames, mas só deve voltar a campo no meio da semana que vem”, disse o médico em entrevista a Rádio CBN.

Brofmann ainda falou sobre o caso do meia Ferreira e do lateral-direito Jancarlos, que estavam no departamento médico e acabaram deixando o clube. Mas adiantou que Marcelo Ramos não está sendo negociado.“Houve uma coincidência em relação ao Ferreira por uma dor na coluna, mas não estava vetado para as partidas. O mesmo aconteceu com o lateral-direito Jancarlos, e para nossa surpresa aconteceu esse enlace que estamos vivendo. Mas no caso do Marcelo Ramos, o jogador não está sendo negociado”, finalizou.

O fato do artilheiro do Atlético na temporada 2008, com 10 gols marcados, desfalcar a equipe nas últimas partidas fez com que boatos sobre uma possível negociação do jogador surgissem. Porém, o empresário do jogador, Ari Júnior revelou que no começo do ano o Oita Trinita, do Japão fez uma proposta pelo atacante. Mas que no momento, não existe nenhuma negociação em andamento.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…