Compromisso com a vitória
O Atlético tem a obrigação de vencer o Corinthians-AL hoje, às 20h30, na Arena. E, para que fique bem claro, não se trata de pressão externa, vinda da imprensa ou da torcida. Quem assume a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil como compromisso é o próprio time, nas palavras de seu comandante, o técnico Ney Franco.
Furacão quer despachar a zebra
O Atlético entra em campo hoje à noite para tentar assegurar a classificação à próxima fase da Copa do Brasil e impedir um vexame que não se repete desde 2000, quando foi eliminado ainda na primeira fase da competição diante do Cruzeiro (MG).
Até 0 a 0 vale vaga e recorde na Baixada
É dia de rodada dupla na Baixada. O jogo principal começa às 20h30, quando o Atlético enfrenta o Corinthians Alagoano, na partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil. No confronto de ida, em Maceió, houve empate em 1 a 1. Como o gol fora de casa é critério de desempate, o time paranaense se classifica até mesmo com um placar de 0 a 0. Caso consiga superar o adversário nordestino, o Furacão enfrenta na próxima fase o Paranavaí, que eliminou na primeira fase o Águia Negra (MS).
Atlético-PR entra em campo pela Copa do Brasil
Após o empate em 1 a 1 com o Corinthians-AL na estréia na Copa do Brasil 2008, o Atlético Paranaense poderá se classificar à segunda fase da competição empatando em 0 a 0 nesta quinta-feira, às 20h30min (de Brasília), na Kyocera Arena. E para conquistar a vaga, o técnico Ney Franco conta com o apoio da torcida rubro-negra.
Atlético decide vaga na Copa do Brasil
Sem pensar em nada além de vitória, o Atlético recebe o Corinthians Alagoano, às 20h30, na Arena, buscando confirmar seu favoritismo. O placar de 1 a 1 no jogo de ida permite ao Furacão se classificar mesmo com um empate sem gols, mas vencer é uma obrigação dos donos da casa. Até porque o confronto coloca frente-a-frente um clube com pretensões de disputar o título da Copa do Brasil e também o da principal divisão do Nacional e outro interessado em garantir uma vaga na Série C do Brasileiro.
FURACÃO JOGA PELA CLASSIFICAÇÃO
Após o empate em 1 a 1 com o Corinthians-AL na estréia na Copa do Brasil 2008, o Atlético poderá se classificar à segunda fase da competição empatando em 0 a 0 hoje, às 20h30, na Kyocera Arena. E para conquistar a vaga, o técnico Ney Franco conta com o apoio da torcida rubro-negra.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…