8 mar 2008 - 11h23

Livro "Dez Atleticanas e uma Fanática" será lançado na terça

O livro "Dez Atleticanas e uma Fanática", escrito por Antônia Schwinden, será lançado na próxima terça-feira às 18h30 na sala da maquete da Kyocera Arena, no quarto andar do estádio.

Antônia Schwinden é uma das mais reconhecidas profissionais do segmento de planejamento editorial em Curitiba. É editora de livros, redatora e responsável pela preparação de originais de dissertações e teses.

Além de escritora respeitada, ela é atleticana e exerce sua paixão pelo clube há mais de quatro décadas. O livro traz depoimentos – e revela hábitos de torcida, superstições e histórias engraçadas – de mulheres de diferentes gerações e atividades que freqüentam o estádio com regularidade e nutrem declarada paixão pelo Clube Atlético Paranaense.

O Blog da Baixada divulgou neste sábado um trecho do livro. Clique aqui para conferir.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…