10 mar 2008 - 8h05

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Ney quer recuperar a cabeça do Furacão
Ao final da partida de ontem, Ney Franco deixou claro qual o objetivo do Atlético para o momento: recuperar a equipe emocionalmente e reencontrar o apoio de seu torcedor. E, segundo o treinador diante do Iraty, no Estádio Emílio Gomes, os primeiros passos nesse sentido já puderam ser dados.

 

Furacão joga o necessário e mantém a invencibilidade
Valeu pelos 3 pontos e para dar um novo ânimo na equipe. Mas a vitória por 1 a 0, diante do Iraty, no Estádio Emílio Gomes, mostrou novamente que o Atlético precisa voltar a jogar futebol se quiser conquistar o Campeonato Paranaense e ganhar força para encarar o Brasileirão. Ontem, mais uma vez, a bola parada salvou o Rubro-Negro.

 

Atlético vence o Iraty e mantém invencibilidade em 2008
Dias melhores. O Atlético bateu o Iraty, por 1 a 0, ontem no Estádio Emílio Gomes e chegou a 14ª vitória em 15 jogos da fase classificatória do Campeonato Paranaense. O resultado positivo ajuda o torcedor a esquecer, ao menos momentaneamente, o fiasco da última quinta-feira, quando o Furacão foi eliminado na 1ª fase da Copa do Brasil pelo Corinthians-AL.

 

Atlético-PR vence e termina fase invicto
Mesmo não mostrando um bom futebol, o Atlético-PR venceu o Iraty por 1 a 0, neste domingo, no Emílio Gomes, pela última rodada da Primeira Fase do Campeonato Paranaense. O gol foi marcado por Michel, cobrando falta, logo aos cinco minutos do primeiro tempo.

 

Atlético encerra 1ª fase com mais uma vitória
Após o fracasso nacional (eliminação na Copa do Brasil, contra o Corinthians de Alagoas), o Atlético Paranaense voltou a cantar de galo no seu terreiro para lamber as feridas. Na última partida da primeira fase do Campeonato Paranaense, o Furacão venceu o Iraty, fora de casa, por 1 a 0, ontem à tarde.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…