12 mar 2008 - 18h04

Rhodolfo espera recuperação frente ao Paraná Clube

zagueiro Rhodolfo acredita que o Atlético Paranaense tem todas as condições de se recuperar no Campeonato Estadual, apesar de largar na segunda fase com derrota. Depois de perder para o Engenheiro Beltrão, o atletas só pensa na vitória diante do Paraná. "Agora, temos que pensar no próximo jogo, levantar a cabeça e buscar vencer o clássico. Só temos jogos de pressão, vamos tentar ganhar do Paraná para tentar a classificação", avaliou.

O jogador ainda falou sobre o jogo dessa quarta e reconheceu a superioridade do adversário. "Infelizmente, o time deles foi superior e agora é pensar no Paraná. Uma hora a gente iria perder, mas ainda temos jogos e vamos buscar a classificação. Na única chance que eles tiveram, eles concluíram", completou Rhodolfo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…