15 mar 2008 - 15h55

Kelly sofre cirurgia e adia tempo de recuperação

Cotado para reforçar o Atlético-PR, o meio-campista Kelly foi submetido a uma artroscopia no joelho direito, na sexta-feira. O jogador, que passa por um período de tratamento no CT do Caju, teve que passar pela cirurgia para corrigir uma lesão na cartilagem do joelho.

De acordo com informações do site oficial do clube, o procedimento médico foi bem sucedido e o jogador mostrou otimismo, quanto à sua recuperação. "Eu estou me sentindo bem, até mesmo porque foi uma cirurgia simples. Agora, espero me recuperar o mais rápido possível", disse o atleta.

Kelly, que já defendeu o Furacão, entre os anos de 1998 e 2001, deixou o Grêmio, após a temporada de 2007. Desde meados no mês passado, ele se encontra no CT do Caju para um tratamento dos sérios problemas de joelho que teve.

Apesar da dificuldade na recuperação, o jogador diz que espera retornar aos gramados logo e não descarta que seja com a camisa rubro-negra.

"Estou sempre feliz no Atlético. Joguei aqui e agora estou tendo a oportunidade de me recuperar no CT. Nesse momento a minha concentração é na recuperação, mas quem sabe podemos entrar em um acordo após o tratamento", declarou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…