Vamos ganhar o Estadual
Foram quase duas horas de perguntas e respostas. Algumas promessas interessantes para o torcedor do Atlético, uma denúncia e poucas novidades na prática. Esse foi o resultado da entrevista coletiva concedida ontem à tarde, na sala de imprensa da Arena, por Mário Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo, e João Augusto Fleury, responsável pelo Conselho Gestor.
Atlético pode mudar tática de jogo
para reverter esse quadro desanimador e dar uma chacoalhada no grupo, o comandante afirmou que vai promover alterações que serão definidas somente no vestiário, minutos antes do confronto. Estamos precisando fazer algo diferente para o clássico. Talvez mudar a equipe. Ou, quem sabe, encontrar uma forma diferente de jogar, despistou o técnico.
Danilo pode voltar e Ney Franco anuncia mudanças
O mais provável é que as alterações ocorram no setor ofensivo, já que a falta de critividade do meio-campo e o fraco desempenho do ataque têm sido os principais problemas do time. O meia Gabriel Pimba, 17 anos, e o meia-atacante Choco, 18 anos, podem ser as surpresas na equipe.
Diretoria projeta Atlético forte no Brasileiro
Afirmando que as cobranças são excessivas e decorrem das conquistas obtidas desde que o atual grupo assumiu a direção do clube, Petraglia admite que os últimos resultados foram frustrantes, mas acredita em rápida reação. Mas para isso quer retorno dos torcedores, principalmente com a ampliação do número de associados.
Dirigente diz que Jancarlos fugiu
Os presidentes do Conselho Gestor e Deliberativo do Atlético, João Augusto Fleury da Rocha e Mario Celso Petraglia, concederam entrevista coletiva à imprensa, na tarde de ontem, na Kyocera Arena.
Correndo risco de rebaixamento, o Athletico faz em 2024 uma campanha bem abaixo no Brasileirão, principalmente jogando dentro de sua casa, a Ligga Arena. Atualmente,…
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…