Perguntas
Olá Amigos da Furacao.com, especificamente do Fala, Atleticano.
Sou sócio desde 2001, atleticano de berço. Esse ano perdi um único jogo do Furacão por motivo de trabalho, que foi o jogo contra o Iguaçu, talvez um dos melhores do ano. Gostaria de deixar aqui algumas perguntas, para refletirmos se algum dirigente ou diretor passar por aqui e quiser responder, a torcida agradece:
1 – Por que temos que ter 20.000 sócios para daí sim termos um time competitivo? Por que não montar um time de ponta e espera o resultado das adesões?
2 – Quem foi o olheiro que descobriu o fantástico Leandro Bambu?
3 – O caso Diego (Toledo)? Quem explica o que aconteceu com esse menino que em três jogos que voltou pro Toledo já meteu dois gols sem ao menos estrear no Atlético?
4 – A grana da RPC não compraria o apartamento que o Ferreira queria? Não ajudaria a segurar o Claiton? Ou com R$ 400.000,00 não contratariamos um lateral-esquerda melhor que o Michel?
5 – Irênio? Só eu que vejo que ele não serve nem pro time B? Alguém viu ele dar um “pique” desde que ele chegou ao Atlético? Por que todos são substituidos e o Irenio não? Ontem foi substituido aos 84′. Vê se pode…
6 – Qual história é verdadeira: a do Petraglia ou a do Danilo? Quem vai assumir que mentiu nas declarações dos supostos telefonemas do SPFC?
7 – Se pergunta 2 for respondida: será que o mesmo olheiro do Leandro Bambu é o que indicou o Zulu?
8 – Ney Franco. Imagine você recusar um proposta pra ganhar o dobro no exterior e escolher permanecer num clube com um planejamento para o ano. Aí você é traído, vendem seus principais jogadores. Quando um jogo aperta e você precisa de um fato novo em campo, você olha para o banco e tem como opção para resolver: Pimba, Renan, Choco, Oldoni, Chico etc. Sério, alguém ainda acha que a culpa é do Ney Franco?
9 – Curto e objetivo: o que foi feito com a verba arrecadada na venda de Jadson, Fernandinho? Ou foram negociados por trocadinhos?
10 – Cadê o peitudo pra responder essa: alguém sabe qual a participação do nosso presidente do Conselho Gestor como investidor da construção do CT do café com leite da cidade (um dos papos mais comentados ontem nos corredores da Baixada)?