19 mar 2008 - 20h26

Léo Medeiros se apresenta ao Furacão na segunda-feira

O volante Léo Medeiros é o novo reforço do Atlético para a temporada 2008. A contratação do jogador ainda não foi oficializada pela diretoria atleticana, mas a assessoria de imprensa do atleta já confirmou a negociação, informando que ele se apresenta ao Furacão na segunda-feira, dia 24 de março. O atleta ficará no Atlético até o final do ano por empréstimo, com o rubro-negro paranaense tendo a prioridade da compra.

O nome de Léo Medeiros foi indicado pelo técnico Ney Franco para reforçar o Atlético. O treinador trabalhou com ele no Ipatinga-MG em 2005, quando foram campeões mineiros, e no Flamengo em 2006 e 2007, onde conquistaram o título carioca do ano passado.

O acerto foi formalizado no início da noite desta quarta-feira. “Agradeço a compreensão da diretoria do Flamengo em entender o meu lado e à diretoria do Atlético Paranaense que confiou no meu futebol. Vou para Curitiba muito motivado para dar alegrias à torcida do meu novo clube. Como estou 100% fisicamente, desde já me coloco à disposição do treinador para ajudar o Furacão na partida da próxima quinta-feira contra o Paraná”, disse o novo reforço do Atlético.

Léo Medeiros está no Flamengo desde 2006 e tem contrato até o fim de 2010. Ano passado, ele foi considerado um dos principais destaques do time, sendo classificado pelo técnico Joel Santana como um atleta coringa, já que atua bem em diversas posições, além de ter um bom aproveitamento na cobrança de faltas, sendo considerado o melhor cobrador de faltas do elenco flamenguista. Ele já enfrentou o Furacão três vezes, tendo inclusive marcado um gol: na vitória por 1 a 0 do Flamengo em 2006, pelo Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…