Risorama em Curitiba
Agora com vocês o maior desrespetáculo da terra: uma piada total da atual situação que até rimos para não chorar.
Aliás, o Brasil inteiro se diverte na Arena menos o torcedor do Furacão.
Piada numero 1:
Vinicius; Nei (Choco 74′), Rhodolfo, Danilo e Piauí; Antonio Carlos, Valencia, Irênio (Pedro Oldoni 84′) e Netinho; Marcelo Ramos e Willian.
T: Ney Franco.
Como uma base dessas desmorona com a ausência de apenas 2 jogadores? Falta de técnica ou de técnico? Uma minoria se salva.
Piada número 2:
Palmeiras 4 x São Paulo 1
O São Paulo tem comprado tanto jogador do Atlético Paranaense que está começando a perder os jogos e os clássicos no Paulistão também.
Pelo menos eles merecem, aliás também não gosto de nenhum time alviverde e também de nenhum time de são paulo e de nenhum time de futebol que não seja o Furacão. Essa coisa de em sao paulo torço pra esse, no rio pra aquele e assim por diante bate contra um sentimento fanático (e olha que eu tenho o nome). Admiro a qualidade de jogo mas o meu time é de onde vivo, moro e trabalho. Time que eu participo não o vendo pela TV mas empurrando-o e torcendo em campo, com a garganta.
Piada número 3:
Se a diretoria do clube procura popularidade nacional e internacional, é fortalecendo o time e não o CT ou ainda o estádio (estes são importantes também mas não a prioridade de investimento). Caso contrário daria uma dica para os ‘name rights’ que todos comentam… poderíamos fazer aliança com redes de salão de beleza (já imaginaram: Princess Hair Arena ou ainda Lady e Lord Arena) ia lotar de Sócia Furacão toda torcida dos coxinhas se converteria e se associaria e a nossa diretoria viveria feliz para sempre.
Aliança ao Cinemark e instalar um telão no estádio, todas as vezes que o espetáculo em campo não ocorresse e o Furacão perdesse um bom filme nos entreteria (sugestão do filme : …e o vento levou!! e assim vai.
Ou ainda aliança com alguma marca de cerveja, ambos lucrariam pois com um time deste só bebendo mais uma pra esquecer.
Para quem quiser rir mais um pouco:
Semana passada o corinthians alagoano perdeu a final EM CASA pro ASA de arapiraca por 3 a 0 e não levou o título do primeiro turno do estadual de alagoas. Medíocre.
Haja paciência… tenho esperança de rirmos ainda, nos recuperarmos, se classificar em segundo na chave, desclassificar os porcos na semifinal e fazer uma revanche em casa contra os parasitas na final.
Só desta maneira riria novamente.
Obrigado pela leitura.