Vai ou racha move o Atlético em Irati
Para o treinador, o segredo para vencer o Azulão e a enorme pressão pelo resultado é mesmo ter confiança. E para recuperar o bom futebol, segundo Ney, não há melhor exemplo que o próprio Rubro-Negro. A referência é nós mesmos. No começo tivemos doze vitórias seguidas. Sabemos que são jogos difíceis, mas temos todas as condições de conseguir classificar sem depender de ninguém, comentou Ney Franco.
|
Rubro-negro vive inferno astral na temporada
Para quem acredita em astrologia é um prato cheio. O inferno astral atleticano teve início em 25 de fevereiro (ano bissexto) – um dia após o empate melancólico contra o J. Malucelli, que acabou com a seqüência vitoriosa no Estadual – e deverá se estender além da data de aniversário do clube, até 7 de abril.
|
Atlético se mobiliza para o jogo da virada
Para o técnico Ney Franco, esse será o jogo da virada e, nesse momento, a participação da torcida será decisiva. Estamos em um momento em que precisamos juntar todas as forças, declarou. Vamos cobrar dos atletas, de toda a comissão técnica muito empenho, porque a diretoria também está mobilizada, afirmou.
A torcida deu sinais de apoio ao time. A organizada Os Fanáticos já confirmou excursão para Iraty. O principal site de torcedores, o www.furacao. com, convocou os atleticanos para invadir Irati e empurrar a equipe para a vitória.
|
Pimba ganha chance no Atlético-PR
– Gostei muito da movimentação do Pimba durante os treinamentos no lugar do Irênio e essa deverá ser a única mudança na equipe para o jogo deste domingo. Testamos ainda algumas opções, temos mais um treinamento, mas acredito que a equipe só deverá ter essa mudança – disse o treinador.
|