28 mar 2008 - 7h53

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Atlético se vinga na medida certa
Paraná e Atlético fizeram um clássico idêntico ao do primeiro turno da segunda fase. A única diferença foi a inversão exata de papéis. O que o Tricolor foi no encontro anterior, na Arena, o Furacão assumiu ontem à noite, na Vila Capanema. E da mesma forma favorecido por uma “traição”, venceu por 1 a 0.

 

Atlético vence o Paraná Clube na Vila
Um clássico bonito, bem disputado e com diversas opções. Foi isso que Paraná e Atlético demonstraram para as 12 mil pessoas que compareceram à Vila Capanema, na noite de ontem. Melhor para o Atlético, que em um único arremate na etapa final decidiu o jogo. O resultado positivo aliado ao empate entre Engenheiro Beltrão e Iraty, à tarde, constituíram a rodada perfeita para o Furacão.

 

Atlético vence e faz troca total com o Paraná
Paraná Clube e Atlético trocaram de papéis após o clássico de ontem à noite, na Vila Capanema. O Furacão venceu por 1 a 0 e subiu da 4ª para a 2ª posição do Grupo A do Campeonato Paranaense, ficando dentro da zona de classificação para as semifinais. O Tricolor caiu do 2º para o 3º lugar, fora da área de classificação.

 

Atlético-PR vence o clássico contra o Paraná
Se na primeira fase o apoiador Claiton e o atacante Marcelo Ramos foram os principais nomes do Atlético Paranaense, na fase de grupos o cara é Alan Bahia. Com mais um gol salvador, o volante ajudou o Furacão a bater o Paraná por 1 a 0, deixando a equipe rubro-negra na vice-liderança do Grupo B com seis pontos, a mesma do Paraná, mas com um melhor saldo de gols.

 

ATLÉTICO DÁ O TROCO NO PARANÁ
Se na primeira fase o apoiador Claiton e o atacante Marcelo Ramos foram os principais nomes do Atlético, na fase de grupos o cara é Alan Bahia. Com mais um gol salvador, o volante ajudou o Furacão a bater o Paraná por 1 a 0, deixando a equipe rubro-negra na vice-liderança do Grupo B com seis pontos, a mesma do Paraná, mas com um melhor saldo de gols.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…