O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 mar 2008 - 10h13

Torcida Os Fanáticos

Em minha última matéria, tive a infelicidade de dizer palavras ásperas contra a “Torcida Os Fanáticos”, não era minha intenção ofender ninguém, porém utilizei palavras inadequadas e peço desculpas aqui para que todos saibam que não tenho nada contra eles, já me desculpei por e-mail e agora aqui publicamente.

Hoje quero novamente falar da “Torcida Os Fanáticos”, mais desta vez falar que ela foi fundamental e primordial nesta virada e ontem a noite foi de uma galardoa incontestável, ao conversar com alguns paranistas estes estavam preocupados que acontecesse o mesmo lá da Baixada, ou seja, mais uma “Bala” em campo e o que aconteceu? Uma festa Rubro-Negra em pleno puxadinho é ótimo, já havíamos feito a festa no remendado e agora foi a vez do puxadinho para completar nosso rumo ao Título.

Quanto a Torcida, continuar torcendo é fundamental e como disse em meu e-mail de desculpas, somos todos Atleticanos e somos todos uma família, então vamos Atleticanar sempre, mesmo tendo algumas rusgas pelo caminho (toda família tem) e aqui não seria diferente.

Parabéns a todos os Atleticanos, mesmo os que não foram em campo por um motivo ou outro (isso agora não vem ao caso), mais parabéns pela vibração a esta torcida maravilhosa.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…