Atlético e Kyocera terminam parceria
A parceria entre o Atlético Paranaense e a Kyocera (empresa de celulares) termina nesta segunda-feira (31/3). Durante três anos, a empresa japonesa batizava o estádio (naming rights) e era o patrocinador master da camisa do clube.
Atlético fica sem parceira Kyocera
A partir de hoje o estádio atleticano deixa de ser Kyocera Arena. O contrato de patrocínio com a multinacional terminou ontem (31 de março) e o clube já está em busca de uma nova parceria, já que, após três anos, não houve renovação.
Atlético troca método para marcar gols
O Atlético está aprimorando sua capacidade de marcar gols sem precisar entrar na área do adversário. Nos 20 jogos disputados no Campeonato Paranaense de 2008, o time já marcou cinco gols em chutes de fora da área e outros cinco em cobranças de falta.
Atlético-PR não renovará com a Kyocera
Como o LANCE! antecipou em setembro de 2007, o contrato entre Atlético Paranaense e a Kyocera (empresa de telecomunicações), que termina nesta segunda-feira, não será renovado. Após três anos de parceria, o diretor de marketing do Furacão, Mauro Holzmann, revelou que está estudando novas propostas, já que o estádio valorizará muito com a confirmação de Curitiba como uma das sub-sedes da Copa do Mundo de 2014.
Semifinal do Estadual deve ter Atletiba
Se nada mudar na rodada final da segunda fase do Estadual, uma das semifinais colocará frente a frente Atlético e Coritiba, donos da mais tradicional rivalidade do futebol paranaense. Dependendo das próprias forças para garantir lugar na próxima fase e com vantagem do mando de campo, as duas equipes se encaminham para o confronto, raro nos últimos anos.
TRÊS JOGADORES DESFALCAM O ATLÉTICO
o Atlético conquistou a liderança do Grupo A do Estadual após a vitória por 2 a 1 sobre o Engenheiro Beltrão, mas ainda não alcançou a vaga na semifinal. E para carimbar o passaporte, o Furacão encara o eliminado Iraty, no próximo domingo, novamente na Arena, sem poder contar com o zagueiro Antônio Carlos, o volante Valencia e o atacante Marcelo Ramos.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…