3 abr 2008 - 7h57

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

De olho na vitória, Furacão nem cogita fugir de Atletiba na semifinal
A depender do Furacão, dois Atletibas decidirão uma vaga para a final do Campeonato Paranaense. Como sempre, porém, o elenco não abre mão de todo aquele papo de “nada está decidido ainda” sobre a classificação. Matematicamente, só o Toledo está garantido. Mesmo assim, uma coisa é certa: o Atlético não “escolherᔠo seu próximo adversário.

 

Atlético ainda não se posicionou sobre sucessão na FPF
Essa posição foi anunciada ontem pela Diretoria de Comunicação do clube quando questionada sobre o affair com a candidatura de Rafael Iatauro, conforme divulgado por parte da imprensa.

 

Time tem banco reforçado para a reta final
O Atlético entra na reta final do Campeonato Paranaense com o banco de reservas reforçado. Com a contratação de três jogadores e a recuperação do atacante Wallyson, o técnico Ney Franco passa a contar com melhores opções para substituir os titulares ou para mudar o esquema tático.

 

Vinícius: Furacão não escolherá adversário
Há três jogos sem sofrer gols, o goleiro Vinícius é um dos jogadores do Atlético-PR que mais demonstra confiança para a reta final do Campeonato Paranaense. Entusiasmo que o camisa 1 reverte em segurança, independente do adversário que o Furacão vai enfrentar nas semifinais do Estadual.

 

Atlético evita escolha de adversário
Não escolher adversários. Este é o discurso adotado pelos jogadores do Atlético, que seguem na preparação para a partida com o Iraty, domingo, na Arena. Jogo que deve selar a classificação do clube à fase semifinal, definindo também se como líder ou vice-líder do grupo A.

 

VINÍCIUS CONFIANTE NA RETA FINAL
Atualmente na liderança do Grupo A com nove pontos, mesma pontuação do Paraná, mas com um melhor saldo de gols, o Atlético enfrentaria o Coritiba nas semifinais do Estadual se a fase de grupos já estivesse decidida, já que o Alviverde ficará na segunda colocação, atrás do já garantido Toledo.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…