8 abr 2008 - 8h01

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Força defensiva acentua a vantagem rubro-negra
Quatro empates bastam para o Atlético levantar a taça de campeão Paranaense de 2008. Com a melhor campanha depois de somadas todas as fases da competição, a vantagem do clube fica ainda melhor levando-se em conta as estatísticas.

 

Wallyson estreou e reforça o ataque do Furacão
Ídolo em Natal, principalmente para os torcedores do ABC, Wallyson chegou com um grande cartaz no Atlético pelos feitos no Rio Grande do Norte. Na final do estadual potiguar de 2007, ele desequilibrou e deu o título para o ABC. Em dois jogos, contra o América, deixou sua marca. No empate em 1 a 1 foi dele o gol salvador e na vitória por 5 a 2, o atacante marcou quatro vezes.

 

Desempenho ofensivo do Atlético despenca na reta final
O setor ofensivo do Atlético tornou-se a principal preocupação do técnico Ney Franco. Na primeira fase do Campeonato Paranaense, o time voou em campo e marcou 40 gols em 15 jogos – média de 2,67 por partida. Na segunda fase, o desempenho despencou, com apenas quatro gols em seis jogos – média de 0,67. É a pior marca entre os oito times que disputaram essa fase.

 

Atlético-PR completo para encarar o Toledo
Após a segunda-feira de folga, o técnico Ney Franco comandará na manhã desta terça-feira, no CT do Caju, o primeiro treinamento já pensando na semifinal do Estadual que será realizado sábado, às 16h (de Brasília), contra o Toledo, na Arena da Baixada.

 

Atlético pode ter uma nova dupla de ataque
Com a semana livre para treinamentos, Ney Franco começa a definir o time para o 1º jogo, na Arena. E conta com as voltas de Antônio Carlos, Valencia e Marcelo Ramos para reencontrar o melhor momento da equipe, que iniciou o campeonato de forma fulminante mas caiu de produção.

 

FURACÃO QUER VARRER O TOLEDO
Após a segunda-feira de folga, o técnico Ney Franco comandará, na manhã de hoje, no CT do Caju, o primeiro treinamento já pensando na semifinal do Estadual que será realizado sábado, às 16 horas, contra o Toledo, na Arena da Baixada.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…