8 abr 2008 - 20h32

Wallyson pode ser a novidade no ataque

O atacante Wallyson pode ser a novidade no ataque atleticano no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paranaense, contra o Toledo, sábado, na Arena da Baixada. Contando com a volta de três titulares que cumpriram suspensão na última rodada (o zagueiro Antonio Carlos, o volante Valencia e o atacante Marcelo Ramos), o treinador já adiantou que não pretende fazer muitas mudanças no Furacão. A única dúvida é no ataque, para definir qual é a melhor estratégia: começar com Wallyson no time ou deixá-lo no banco, como opção para o decorrer da partida. Isso porque o atacante, que ficou um longo período em tratamento no Departamento Médico, ainda não tem condições físicas para agüentar os 90 minutos de jogo.

“Não mudaremos muito a nossa equipe. Durante toda a temporada fizemos poucas mudanças. Jogaremos com três zagueiros e podemos mudar o ataque, para jogar com ou sem o Wallyson. Tirando isso não vamos mexer na nossa escalação”, disse Ney Franco.

A maior dúvida é com relação à lateral-esquerda, em que o treinador tem três opções para a posição – e todas foram testadas recentemente. Netinho, Léo Medeiros e Piauí disputam uma vaga nessa posição.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…