O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 abr 2008 - 12h05

Sobre a cobrança das transmissões dos jogos via rádio

Creio que já estava mais do que na hora de o clube tomar esta iniciativa chega destas rádios ficarem lucrando nas nossas costas, se a transmissão da TV é cobrada porque as rádios tem que ter acesso gratuito?

Enquanto ganham rios de dinheiro com anúncios publicitários no período em que ocorre os jogos e o clube não recebe nada, o atlético mostra mais uma vez seu pioneirismo e visão de futuro, pois sem buscar novas alternativas de receitas nunca teremos um clube forte, pois a torcida quer títulos, quer bons jogadores mas não quer saber quem vai pagar a conta no final do mês, não sei se os valores são justos pois não tenho idéia de quanto que uma rádio fatura por transmissão de cada jogo, porém está é uma atitude que todos os clubes deveriam fazer, para ampliar suas receitas e ter melhores times melhorando o nível dos jogos e tendo maiores chances de conquistar os títulos que disputam, no site do jornale, no blogool um torcedor do verdinho postou um comentário dizendo que agora nenhuma rádio iria querer transmitir os jogos e que nós só saberíamos das informações no dia seguinte, pensar como ele que nenhuma rádio terá interesse de transmitir os jogos é ignorância é burrice, pois seus anunciantes não iriam desprezar um público alvo de mais de 1 milhão de torcedores, deixando de divulgar sua marca e seus produtos, dispensando um grande meio de divulgação por causa desta cobrança, e se todos os clubes adotarem está política?

Vocês acham que as rádios irão bater o pé e vão querer desprezar sua principal fonte de receita? É claro que não terão que sentar a mesa e conversar, é igual ao valor pago aos clubes neste falido campeonato paranaense ano passado, o restante dos timecos aceitaram as 30 moedas oferecidas pela TV, o Atlético não recusou esta esmola, o que aconteceu este ano a oferta foi 10 vezes maior do que a do ano passado, é por isso que o falido verde está onde está nesta crise que nunca passa, pois não valoriza a marca que tem, não valoriza seu maior patrimônio que é a sua torcida, eu espero que as paquitas continuem assim com este pensamento que nós agradecemos, e depois vão nos chamar de arrogantes, quanto dizemos que não temos rivais a altura neste Estado e que hoje nossos rivais são os times do eixão, pois nós estamos buscando alternativas para melhorar e se tornarmos mais competitivos já eles ficam sempre na mesma choradeira e lamúrias pelos fracassos que estão costumados a vivenciar.



Últimas Notícias

Brasileiro

Deu a lógica

Pela rodada 25 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 0 x 2 Palmeiras. Comprovando que nada é tão ruim que não possa piorar, o Athletico foi…

Brasileiro

Derrota com ISO-9001

Pela rodada 24 do Brasileirão, em São Januário, Vasco 2 x 1 Athletico. No dia em que o clube comemora mais uma vitória administrativa, o…