12 abr 2008 - 18h49

Marcelo Ramos discutiu com zagueiro Ciro depois do jogo

Um entrevero envolvendo o atacante Marcelo Ramos e o zagueiro Ciro depois do encerramento da partida em que o Atlético venceu o Toledo por 1 a 0 chamou a atenção dos torcedores que ainda estavam na Arena da Baixada.

Logo depois do apito final do árbitro Edivaldo Elias da Silva, Marcelo e Ciro discutiram e trocaram agressões. O atacante atleticano não conversou com a imprensa. O zagueiro do Toledo disse que levou um soco de Marcelo depois de tentar cumprimentá-lo.

O árbitro não quis revelar o teor do relatório da partida, que estará disponível apenas na segunda-feira. O presidente do Toledo, Irno Picinini, manifestou seu repúdio à conduta do atacante, mas disse que isso não tornará o clima do jogo de volta mais acirrado, já que se trata de um fato extra-campo e que não envolve as duas associações.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…