O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 abr 2008 - 18h48

Taxa de cornetagem

Obviamente em qualquer time de futebol do mundo existem torcedores cornetas. O que faz a dirença, é a taxa percentual de cornetas que cada torcida tem que aguentar. Creio que ja argentina, a taxa de corneteiros é mínima, chegando próximo do ideal de 0%. No Brasil creio que um dos times com taxa mais baixa é o Flamengo. Só uma torcida como a deles é capaz de dar tanta moral pros jogadores, a ponto de o Obina se transformar em craque (e o e o o Obina é melhor que o Eto´o). O mais preocupante porém, é que os ervilhas estão com os niveis de cornetagem bem controlados. Depois da humlhante eliminação para o São Caetano, encheram tanto a bola dos pangarés que venceram o Parana. Infelizmente, o ‘cornetômetro’ no Atlético atinge taxas altíssimas. Está ficando insuportável sentar em certos setores da arquibancada. Como disse outro torcedor, imagina se esses corneteiros fossem vaiados por todos os seus colegas de trabalho no primeiro erro que cometessem? Talvez assim pudessem entender o que os jogadores sentem. Não tenho visto nem um deles fazendo corpo mole, chegando atrasado a treinos ou sendo vistos em noitadas, para serem xingados de forma impiedosa como tem sofrido. Um trabalhador que é incentivado, produz muito. Um escravo maltratado, não produz nada.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…