14 abr 2008 - 23h19

Time C do Atlético perdeu amistoso em Prudentópolis

O Atlético montou uma equipe para disputar um amistoso contra o Serrano Centro-Sul Esporte Clube, em Prudentópolis, e acabou sendo derrotado por 2 a 1. O jogo foi realizado neste domingo no Estádio Newton Agibert. O time rubro-negro foi formado em sua maior parte por jogadores da categoria júnior e por alguns atletas recém-promovidos ao profissional. A equipe foi dirigida por China, técnico do time júnior.

O Furacão saiu na frente com um gol de Willian, logo aos 14 minutos do primeiro tempo. O Serrano empatou aos 35, com um gol de Fortuna. Depois, virou com um gol de Alcimar, aos 22 do segundo. Três jogadores foram expulsos após uma confusão no início da etapa final: Willian (Atlético), Caio e Thiago (Serrano).

O Atlético teve a seguinte formação em Prudentópolis: Santos; Fabinho (Willian), Douglas (Bruno Testa), André e Denis (Daniel); Vinícius, Junior (Douglas Catita), Uillian, Dudu (Cristiano); Fabio e Afonso (Marcão).

Informações: Eduardo (Lexesportes)



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…