O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 abr 2008 - 18h01

Lutando com o monstro

Por não ter medo de ser feliz, crescendo, inovando, arriscando, vencendo, o Atlético tem enfrentado uma gama de adversários caseiros que surgiram ao longo do tempo por inveja ou por medo. Chamo esses de o “Monstro de Muitas Cabeças”. As cabeças do monstro em ordem de intensidade são: Coxa, Paraná Clube, RPC/Gazeta do Povo, Transamérica Esportes (não a rádio toda, só o programa). Os tentáculos do monstro são: Airton Cordeiro, Fachinelo, Jason Goulart, Gomyde (agindo por trás dos panos; óbvio, é diretor do coxa) etc. Quando o Atlético vencer na justiça os sangue sugas das rádios, vamos cortar alguns tentáculos. Quando vencermos o campeonato paranaense, enfiaremos uma faca no peito do monstro. Há outros monstros surgindo fora do estado: São Paulo, Grêmio, Milton Neves etc. A estes, venceremos quando concluirmos a Arena, e vencermos mais alguns Campeonatos Brasileiros e a Libertadores. Por favor, liberem as faixas de protesto nas arquibancadas, pois queremso ajudar a vencer o monstro. Queremos colocar faixas de “Fora Airton Cordeiro” ou “Abaixo Transamérica Esportes” ou Limpem a Transamérica: Fora Airton Cordeiro e Fachinelo”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…