19 abr 2008 - 7h56

Manchetes atleticanas deste sábado

Queda brutal no número de gols coloca o Furacão em estado de alerta
Disparado o ataque mais positivo da primeira fase, com 40 gols em 15 jogos, o Atlético enfrenta período de seca na fase decisiva do Paranaense. Nas seis partidas que fez na segunda fase, mais o primeiro confronto da semifinal, o Furacão balançou a rede apenas cinco vezes. E, embora a defesa venha mantendo a boa performance na disputa, o setor ofensivo passou a ser motivo de preocupação.

 

Atlético pronto para jogo decisivo contra o Porco
Para o treinador a escolha por Michel se deve aos bons treinamentos e pela potencialidade da bola parada que o jogador apresenta, tanto na defesa quanto no ataque. "É um jogador que a gente preparou muito, até no aspecto emocional. Alguns detalhes pesaram para a escolha do Michel e uma delas é a evolução do Toledo em jogadas de bola parada", avaliou Franco.

 

Campanha do Toledo coloca Atlético em alerta
Adap, Volta Redonda e Corinthians Alagoano. Os exemplos do passado recente alertam o Atlético para o confronto decisivo deste domingo, contra o Toledo, na partida de volta das semifinais do Campeonato Paranaense. Como venceu o jogo de ida, na Baixada, por 1 a 0, o Furacão tem uma boa vantagem para o duelo em Toledo.

 

Furacão encara o Toledo para chegar à final
Após uma primeira fase brilhante e uma fase de grupos em que a equipe alternou bons e maus momentos, o Atlético Paranaense está a uma partida de chegar à final do Campeonato Paranaense. E para alcançar o objetivo, poderá até mesmo perder para o Toledo por 1 a 0, em partida que será disputada domingo, às 15h50min (de Brasília), no Estádio 14 de Dezembro.

 

Atlético descarta jogar na retranca em Toledo
Evitar o recuo excessivo. Esta é a receita atleticana para garantir em Toledo a classificação para a final do Paranaense. Com a vantagem de poder perder por um gol de diferença, o Atlético quer controlar a pressão do adversário adiantando a marcação e congestionando o meio-campo.

 

Michel conquista vaga na lateral
O Atlético chegou, no fim da manhã de ontem em Cascavel, onde o técnico Ney Franco dirigiu, à tarde, o último treinamento antes da partida contra o Toledo, no domingo, às 15h50, que vale uma vaga na final do Campeonato Paranaense. O Furacão pode até perder por um gol de diferença que estará classificado para a final do Campeonato Paranaense.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…