20 abr 2008 - 18h12

Para Rhodolfo, final não tem favorito

No final da partida entre Atlético e Toledo, disputada na tarde deste domingo, o zagueiro Rhodolfo, que teve uma excelente atuação, disse que para a final do Paranaense não haverá favoritismo por parte do Atlético, já que, para o jogador, em clássicos isso não existe. "Clássico não tem favorito", disse ele, repetindo o clichê.

Mesmo a equipe sofrendo um gol no estádio 14 de Dezembro, a zaga do Furacão continua muito consistente e continua sem sofrer dois gols nesta temporada. "A gente perdeu, mas sabe que a gente fez um bom jogo", ponderou, diminuindo a importância da derrota.

"Vamos analisar bem a equipe do Coxa, porque é um adversário muito duro. Vamos estudar bem para fazer um bom jogo lá", comentou o jogador. Sobre Keirrison, artilheiro do campeonato, Rhodolfo disse que o conhece bem porque jogou com ele na Seleção Brasileira Sub-23 e irá fazer de tudo para marcá-lo bem.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…