O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 abr 2008 - 11h24

Parabéns

Quero dedicar essas poucas linhas à grande nação atleticana que sempre acredita no clube, independente da fase em que esteja.

Parabéns a todos os que se associaram e aos que pretendem se tornar sócios, pois somente desta forma construiremos um Atlético forte e pronto para ser o melhor do Brasil.

Alcançamos a marca de 10 mil cadeiras vendidas, mas ainda estamos na metade do caminho. Precisamos de mais, muito mais sócios.

A primeira etapa já foi percorrida este ano, dentro do que a diretoria esperava, agora partiremos para a marca dos vinte mil lugares e tenho a absoluta certeza de que chegaremos a essa marca ainda este ano.

O título do Paranaense, que tenho certeza virá, será ainda mais um estímulo para que os torcedores se associem.

Parabéns também aos que votaram a favor do nosso amado rubro-negro, na enquete realizada pelo site. Devemos estar sempre ao lado do nosso furacão, viramos o jogo, como tudo na vida para o Atlético é com muito trabalho, mostraremos para esse pessoal quem realmente é a torcida atleticana.

Rumo ao caneco.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…