26 abr 2008 - 16h16

Prajá quer reunir torcedores para o primeiro jogo da final

“Só eu sei porque não fico em casa”. O tradicional grito da torcida atleticana continuará fazendo sentido neste domingo. Mesmo com o Furacão jogando fora de seus domínios, a galera rubro-negra que não estará presente no Couto Pereira promete se reunir em diversos pontos da cidade para mandar energias positivas para os atletas.

O Prajá Comes e Bebes, localizado na Arena da Baixada, é o principal ponto de encontro da nação rubro-negra em dias de jogos fora de casa e não seria diferente na primeira partida da final do Campeonato Paranaense.

Uma programação toda especial está sendo preparada para esse domingo. De acordo com o site oficial do Atlético, o Prajá abrirá as portas às 11h da manhã e os atleticanos poderão acompanhar músicas ao vivo até o momento da partida. Como o jogo não terá transmissão pela televisão, serão espalhadas caixas de som amplificadas pelo bar, para que os torcedores possam ouvir a partida da melhor maneira possível.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…