27 abr 2008 - 19h42

Alan Bahia: "Nada está perdido"

Para o volante Alan Bahia, nada está perdido. Para o jogador, o resultado é reversível e a equipe buscará o título dentro da Arena, no jogo de volta da final do Paranaense, no próximo domingo.

"Agora é levantar a cabeça. Não tem nada perdido, temos que vencer por três gols de diferença. Hoje não jogamos tudo o que sabemos, temos que dar mais e reverter um placar adverso e pressionar a equipe deles. Já passamos por situações assim e a torcida nos empurrou. Vamos buscar ser campeões lá na Arena", afirmou.

Para o defensor rubro-negro, não há saída a não ser atacar e ir para cima da equipe do Coritiba na última partida da final. "Nossa equipe não vai jogar como hoje e independente de qualquer coisa, vamos para cima" , disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…